Polícia

Estado de saúde de bombeiro esfaqueado é considerado muito grave

03/01/17 - 10h17
Redes sociais

É considerado muito grave o estado de saúde do sargento do Corpo de Bombeiros, Izael Martins da Silva, esfaqueado no pescoço pela ex-esposa no último sábado enquanto visitava a filha, na casa onde a criança mora com a mãe, em Bebedouro, Maceió.

De acordo com o assessor de comunicação da corporação, tenente-coronel Ricardo Cruz, o sargento Izael permanece internado no Hospital Hapvida, para onde foi transferido no domingo.

“O sargento permanece em coma induzido, para permanecer imóvel, e entubado. A equipe médica do hospital solicitou ainda um exame de ressonância da região da cabeça, o que vai ajudar a definir a gravidade do caso e apontar um possível tratamento”, disse o militar.

Ainda de acordo com o assessor, o comandante-geral da corporação, coronel Adriano Amaral da Silva, acompanha o caso pessoalmente, junto aos médicos da corporação.

“O comandante deve preparar uma nota para passar à imprensa sobre o estado de saúde e a conduta do militar, uma vez que está se comentando que ele pode ter agredido a esposa antes de ser esfaqueado. O coronel Adriano afirma que o sargento trabalhou com ele e que ele é um militar e uma pessoa de conduta irrepreensível”, concluiu.