O cantor Gusttavo Lima fez uma live, na tarde desta segunda-feira (30), para se defender sobre as acusações de lavagem de dinheiro e organização criminosa. De acordo com as investigações da Polícia Civil de Pernambuco, o cantor sertanejo seria um "sócio oculto" da casa de apostas digital Vai de Bet, cujo os donos também são investigados na Operação Integration.
Durante a transmissão, que foi feita com o advogado, Gusttavo Lima negou todas as acusações e disse que sempre teve uma vida limpa e sem nenhuma ilegalidade.
Estão espalhando muitas inverdades e fake news, mas estou tranquilo. Meu relacionamento com os sócios da Vai de Bet é de muito profissionalismo. Meu contato com eles é 100% profissional”, afirmou Gusttavo.
Ainda na live, que durou mais de 49 minutos, o artista disse que estava tranquilo com relação às acusações. "Até o meu pai me ligou no dia em que saiu o mandado de prisão. Eu disse: papai, estou mais tranquilo que pai de mulher feia. A gente pode até ser, às vezes, julgado, mas a honestidade foi a única coisa que o senhor me deu", completou o artista.