Polícia

"Eu perdi a cabeça, mas nem toquei nele", diz homem sobre agressão a taxista

Teresa Cristina com TV Pajuçara | 19/07/21 - 19h27
Reprodução

O homem que aparece no vídeo supostamente esfaqueando um taxista após uma discussão de trânsito negou a agressão. Em entrevista exclusiva ao repórter Williamis Tavares, do programa Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara, disse que portava uma espátula e não uma faca. Ele foi prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes.

“Eu estava passando pela Amarelinha quando fui fechado pelo taxista. Ele me perguntou se eu queria vender a buzina. Eu perdi a cabeça, mas nem toquei nele, nem me aproximei dele. A espátula nem ponta tem”, relatou o homem.

O motorista contou que o fato aconteceu por volta de meio-dia no Tabuleiro do Martins e tomou conhecimento da repercussão ao chegar em casa à noite. “Um amigo meu disse que está rolando em tudo quanto é grupo. Isso que estão dizendo que ele (o taxista) está grave no HGE é fake news”, afirmou.

“Não tenho passagem pela Polícia. A lição que fica de tudo isso é que tem que ter paciência no trânsito, a gente acaba perdendo a cabeça, mas precisa ter paciência”, finalizou.