Gente Famosa

Evaristo Costa bloqueia Padre Fábio de Melo no Instagram; entenda o caso

O Tempo | 07/10/20 - 19h25
Reprodução/Instagram

A amizade entre o jornalista Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo parece que não anda muito bem - pelo menos, é o que os dois deixaram transparecer nas redes sociais. Os dois, que são amigos de longa data, estão protagonizando mais uma treta online, a ponto de o apresentador da CNN Brasil bloquear o religioso no Instagram. Mas antes, eles trocaram acusações que, para os seguidores, não passa de mais uma brincadeira da dupla.

Tudo começou depois de Fábio de Melo ignorar o aniversário de Evaristo, comemorado no último dia 30. Na madrugada desta quarta-feira (7), o religioso postou no Instagram uma imagem do jornalista, como se ele estivesse concorrendo a uma vaga de vereador nas eleições deste ano.   "Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje", escreveu o padre, na legenda.

Em seguida, foi a vez do apresentador da CNN Brasil rebater a postagem do religioso. Ele compartilhou uma imagem em que parece ter bloqueado Fábio de Melo. "As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz", explicou Evaristo.

Para os seguidores, que estão se divertindo com a situação, tudo não passa de mais uma briga fake entre os dois, que vivem como gato e rato nas redes.