Gente Famosa

Evaristo Costa posta foto com e sem barba e diz que “resolveu mudar”

TV Foco | 19/11/18 - 16h27
Evaristo Costa brinca com seus seguidores | Reprodução/Instagram

Distante da TV desde que decidiu largar a bancada do Jornal Hoje, que dividia com Sandra Annenberg na TV Globo, o jornalista Evaristo Costa fez uma brincadeira com seus seguidores. Postou uma série de fotos em vários ângulos com metade da barba feita e a outra não.

O jornalista chegou a fazer uma enquete para saber como seu público prefere seu rosto. Uma das fotos vinha com a seguinte frase: “É estranho não me reconhecia com barba e agora não me reconheço sem ela. Quem sou eu então?”

Os seguidores não pouparam críticas e elogios: “Se uma metade é bom, inteira é o máximo” comentou uma seguidora. “Velho, não acredito que você fez essa besteira de tirar a barba?” disse outro internauta. Teve até quem ousou em chamar-lo de “Duas caras” e o jornalista respondeu:” Achei ofensivo” com emojis de risos ao final.

Evaristo Costa assumiu a carreira de Digital Influencer também tem feito comerciais para algumas empresas que associam a sua imagem com a credibilidade do jornalismo da Globo. Apesar de passar uma imagem bem descontraída nas redes sociais. O apresentador ainda aproveita bem o momento com a família.

Longe da televisão desde julho de 2017, quando deixou o comando do Jornal Hoje, o jornalista Evaristo Costa não cansa de surpreender. Neste sábado (30), ele completa 42 anos de idade e publicou um vídeo inusitado no Instagram.

Evaristo entrou em um cesto de lixo e, no vídeo, apareceu mostrando o rosto ao levantar a tampa do objeto e, depois, a baixou novamente, ficando na parte de dentro.
Na legenda, Evaristo explicou a postagem pra lá de conceitual. “30 de setembro de 2018: 42 anos! Chega uma hora da vida em que a gente precisa se reciclar. Pensamentos, comportamentos, palavras… me Reciclei”, escreveu ele.

A web, é claro, pirou com a postagem de Evaristo. “Vou prestar mais atenção nos reciclados daqui“, brincou uma seguidora de Evaristo. “Muitas felicidades meu jornalista preferido“, disse outro.