Tecnologia

Evento em Alagoas vai premiar pessoas com boas ideias

Divulgação | 30/03/20 - 17h30

Já pensou em receber um investimento anjo para colocar em prática aquela sua ideia que não deu certo? Essa é a proposta do ReStartups Challenge. Entre os dias 30 de março e 02 de abril qualquer pessoa ou grupo poderá cadastrar gratuitamente sua ideia e concorrer a premiação de 30 mil reais, além de uma visita guiada na sede do iFood, em São Paulo, com passagens e hospedagem inclusas. Para concorrer, os interessados devem acessar o site restartups.com.br, onde a competição acontece, e cadastrar sua ideia formatada em modelo de negócio. A ideia pode ser de qualquer segmento e os grupos são de até 3 pessoas.

Entre os dias 03 e 05 de abril, os grupos com as ideias selecionadas vão receber mentoria de importantes nomes do empreendedorismo nacional como Felipe Cerchiari, Diretor de Inovação da Ambev, Breno Masi, diretor do iFood, Vinícius Lages, Diretor do Sebrae Alagoas e Laís Macedo, Presidente do Lide Futuro. O evento também conta com embaixadores de destaque como o palestrante Murilo Gun e a especialista em finanças do canal Me Poupe! Nathália Arcuri.

De acordo com Alberto Antunes, idealizador do evento, esta é uma oportunidade mostrar uma boa ideia que não foi tirada do papel ou que não evoluiu por alguma razão. “Toda grande ideia merece uma nova chance. Acredito que muitas startups fecham por detalhes. Reunimos especialistas para mentoria exclusiva para ajudar a impulsionar estas ideias a terem uma nova chance no mercado”, ressalta Antunes.

O resultado final será divulgado no domingo (5). A premiação de 30 mil reais é um incentivo para executar um projeto com o suporte de um investidor anjo. O ReStartapus Challenge surge com o intuito de fomentar novos negócios dando uma guinada em boas ideias guardadas que não saíram do papel ou que não deram certo por algum motivo.

Para mais informações:

(82) 99938 0118

@restartups