Futebol

Eventos: CSA agenda inauguração de academia e define datas para amistosos

Azulão vai priorizar sócios torcedores em cerimônia no CT, e estuda dois jogos testes antes da estreia na competição nacional

19/05/16 - 15h51
Ascom CSA

A semana de "pré-temporada" para a Série D do Campeonato Brasileiro começou agitada no Mutange. Após definições do departamento de futebol com o elenco marujo, o CSA mira dias mais calmos para o restante da temporada. A assessoria de comunicação divulgou nesta quinta-feira (19) a agenda do clube nas próximas semanas, com inauguração de academia e datas de amistosos. 

Construída nos primeiros meses do ano, a academia do Azulão vai ser inaugurada neste sábado (21), no Ct Gustavo Paiva, em cerimônia aberta apenas para imprensa e sócios adimplentes. A diretoria decidiu que cada associado pode levar até dois convidados ao evento. 

O departamento de futebol estipulou as datas 29 de maio e 05 de junho para disputar amistoso antes da estreia contra o o Parnahyba-PI no dia 12 de junho, às 17h, no Estádio Mão Santa, em Piauí. O CSA ainda não definiu quais serão os adversários, mas a reportagem do PFC apurou que há o interesse dos azulinos em enfrentar o Murici, segundo representante de Alagoas na Série D do Brasileiro.