Gente Famosa

Ex-affair de Eduardo Costa ataca mulher e arranca o lábio da vítima com os dentes

TV Foco | 20/02/19 - 17h21
Reprodução/TV Foco

Ex-affair do cantor Eduardo Costa, a digital influencer Camila Pavanelly, uma das “gêmeas ruivas”, foi acusada de ter arrancado o lábio inferior de uma mulher durante uma briga em um posto de gasolina de Manaus.

As duas se agrediram no local após saírem de um bar. Segundo a revista Quem, o médico Gustavo Cabrera revelou: “A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”.

 “O que a gente buscou com esse procedimento foi restabelecer a função do lábio. A questão estética, não tem como fazer exatamente igual ao que ela tinha”, disse ele sobre a vítima da ex de Eduardo Costa.

“Vai ficar bem semelhante, do ponto de vista estético. O que a gente busca é a função, que contenha alimentos e líquidos e ela possa se comunicar falando normal”, explicou.

Camila Pavanelly é conhecida por ser figura carimbada nas baladas amazonenses, por ser ex de Eduardo Costa, e pelo bordão “Sabe onde eu tô? – Eu tô nem aí”.

Após as agressões, ela deixou a cidade e foi para Fortaleza. Nas redes sociais, ela limitou-se a dizer que existem dois lados nessa história e desativou os comentários nas publicações.