Gente Famosa

Ex-apresentador de programa infantil revela que saía do trabalho para ir a prostíbulo

UOL | 03/03/21 - 12h36
Reprodução/Youtube

Yudi Tamashiro apresentou o "Bom Dia & Cia" de 2005 a 2012. Hoje aos 28 anos, ele reflete como foi lidar com salários altos ainda na pré-adolescência e as responsabilidades com a fama precoce.

"Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança", diz ele ao Flow Podcast, afirmando que hoje tem acompanhamento com um psicólogo.

"Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa", conta.

Somando seu salário no SBT às campanhas publicitárias, Yudi chegou a faturar R$ 80 mil por mês. Segundo ele, essa foi uma das causas para a fama ter subido à cabeça.

"Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas."

"E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing."

"E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados, confessa o artista.

Na época, o ator lembrou que teve conversas com Maisa Silva e com Priscilla Alcântara. Assim como as colegas, que cresceram aos olhos do público, ele constatou que era possível ser feliz colocando como prioridades a família, o amor e a espiritualidade.

"De repente me encontro dentro do camarim, olho para a Priscilla e para a Maisa. Maisa conhece a palavra (de Deus). O pai e a mãe da Maisa são casados até hoje, vejo amor na família dela."

"Os pais da Priscilla também vivem o verdadeiro amor; meu pai e minha mãe são casados até hoje. E hoje eu acredito no amor", completa Yudi, que recentemente confirmou o término do namoro de quatro meses com a assessora política Mayara de Lara, 27.

Os dois se conheceram através de uma amiga em comum e se aproximaram durante uma célula da igreja e inicialmente viraram amigos. "Começamos a nos falar todos os dias, depois fui na igreja dela."

"Conheci o pastor dela, ela foi na minha igreja, conheceu meu pastor, aí começamos a trocar ideia e melhorar essas conversas", disse ele em entrevista para o UOL no ano passado.