Gente Famosa

Ex-BBB causa ao aparecer nu em festa naturista

13/02/19 - 12h00

Você se lembra do Marcelo Arantes? Ele ficou conhecido por participar da oitava edição do BBB na Globo. O psiquiatra que estava sumido dos holofotes voltou a causar e figamos que ele voltou realmente com tudo.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o ex-BBB, está organizando uma festa Naturalista, a qual está prevista para ser ocorrer no mês de março, em Guaratinguetá. E os convidados da comemoração, terão que atender a certas exigências, afinal, a celebração é só para “Usos Naturalistas”. Para você não está familiarizado com o termo, “Usos Naturalistas”, são gays peludos e em sua maioria gordinhos.

Logo, para entrar para a festa, os convidados devem encaixe-se no termo “Ursos Naturalistas”. Bom, e para você que não se recorda muito bem do BBB 8, essa edição teve como vencedor o Rafinha, o qual teve depois uma mudança radical na sua vida e em segundo lugar na época ficou a Gyssele com 49,85% dos votos. O vencedor teve 50,15% .

Já o Marcelo Arantes, não teve uma passagem tão marcante assim no reality da Globo, mas deixou sua marca no programa volta se reinventando.