Gente Famosa

Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento no México após suposta traição

Istoé | 02/12/20 - 14h25
Reprodução / Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes e seu noivo, o empresário Rogério Fernandes, decidiram cancelar o casamento, que estava marcado para o próximo dia 10 de dezembro em Cancún, no México, após vir à tona supostas traições do empresário.

Veja na íntegra o comunicado da assessoria de imprensa da modelo informando o cancelamento do casório: 

“Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está CANCELADO. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de ABRIL, momento em que o mesmo encontrava-se SOLTEIRO. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos”, disse o comunicado.

Após a grande repercussão na mídia, Ivy se pronunciou sobre o caso em sua rede social na última terça-feira (01): “A gente não é um casal perfeito, eu não sou perfeita, ele não é perfeito. Mas a gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos. Se der certo, é o que a gente mais quer, se não der certo, nós tentamos, nós lutamos. Enquanto houver força, sentimento, a gente vai tentar”.