Gente Famosa

Ex-BBB que se envolveu em polêmica em Maceió pede emprego nas redes sociais

TNH1 com Observatório da TV | 27/05/21 - 08h27 - Atualizado em 27/05/21 - 08h37
Divulgação

Destaque no BBB 20, Victor Hugo passa por uma situação difícil atualmente. Mesmo com uma formação invejável e um longo currículo, o rapaz relatou que não consegue emprego.

Com mais de 600 mil seguidores em seu Instagram, o psicólogo postou seu currículo na rede social e aproveitou para relatar o seu drama pessoal. “Querem me ajudar? Procuro emprego. Até hoje nada deu certo para mim”, destacou.

Além da capacitação em Psicologia, ele também é formado em Letras, técnico em Química e Mestre em Saúde Pública. Tantas qualificações surpreenderam o público, que elogiaram seu portfólio. Em resposta a um seguidor, ele disse que já mandou currículo para todas as plataformas de emprego, mas não obteve sucesso.

Em uma série de stories, Victor Hugo relembrou sua passagem pelo Big Brother Brasil e escreveu um texto reflexivo. “Saí bem feliz e realizado. Acontece que nada deu certo até hoje, mesmo eu correndo atrás e dando o meu melhor”, salientou o professor, que oferece atendimento psicológico, aulas como professor universitário, além de serviços de roteirista e modelo plus size.

Considerado um participante controverso no BBB 20, Victor Hugo ficou marcado por várias discussões, tanto com Felipe Prior quanto com Manu Gavassi. Em uma festa, ele pede para que a cantora lhe dê um tapa, cena que até hoje faz sucesso na internet.

Ex-BBB foi impedido de pegar avião em Maceió

O ex-BBB Victor Hugo foi diagnosticado com Covid-19 e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Metropolitano de Maceió, por cinco dias, em dezembro do ano passado.

Ele foi recomendado que continuasse com os cuidados devidos em casa. Só que como ele mora em Imperatriz, interior do Maranhão, foi flagrado tentando embarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares, na capital alagoana. 

A imagem do ex-participante do BBB com a máscara abaixo do nariz viralizou e ele ainda tentou embarcar no avião, mas foi impedido pelos funcionários da empresa aérea que foram avisados sobre o diagnóstico.

A atitude gerou uma onda de críticas de internautas que acharam irresponsabilidade do ex-brother que tentou entrar no avião, mesmo ainda estando com o vírus ativo no corpo.

O psicólogo havia participado do evento Boteco Prime, promovido por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.