Gente Famosa

Ex-BBB revela já ter ficado com Pedro Bial: "Ele é maravilhoso"

Exitoína | 27/05/20 - 08h52 - Atualizado em 27/05/20 - 09h00

Nesta semana, Gyselle Soares, vice-campeã do Big Brother Brasil 8, participou do programa 'Lisa, leve e solta', da apresentadora Lisa Gomes.

Durante o bate-papo, a ex-sister surpreendeu à todos afirmando que ficou com Pedro Bial após o reality. Os dois deram um selinho ao vivo, diante das câmeras, logo após a sua eliminação da casa mais vigiada do país, mas Gyselle afirmou que rolou outro beijo.

"Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele é um gato e eu adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo", afirmou ela.

Em seguida, a morena afirmou que até hoje acompanha a carreira do apresentador e o admira muito.

"Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura porque eu não tive muito acesso a cultura e ele pra mim era tudo. Inteligentíssimo e eu assisto e acompanho tudo que ele faz. Incrível, lindo e hoje está casado, mas na minha época não estava", elogiou ela.

Por fim, a apresentadora questionou se Bial tinha "pegada", mas Gyselle apenas disse que "ele é maravilhoso".

Gyselle nasceu em Teresina, no Piauí, mas ainda menina mudou-se para Timon, no Maranhão. A infância humilde obrigou a moça a ter garra para vencer obstáculos. “Desde pequena comecei a trabalhar. Aos 14 anos já servia cafezinho para ajudar minha mãe em casa”, contou em entrevista à Globo antes de entrar no programa. 

Na luta para conseguir seus objetivos, morou durante quatro anos na Europa. “Fui só com a coragem, sem saber falar outra língua que não fosse o português”, contou. Passou uma temporada em Genebra, na Suíça, mas foi em Paris, na França, que a sorte com reality shows começou a bater em sua porta. Lá, foi descoberta pelos produtores de um canal de TV e foi a primeira estrangeira a participar de um programa do tipo na França.