Polícia

Ex-companheiro é preso pelo assassinato de mulher dentro de carro, no Poço

06/10/16 - 08h14
TV Pajuçara / Rafael Alves

O homem acusado de matar a ex-companheira, dentro de um carro modelo Citroen C3, no conjunto Santo Eduardo, no Poço, na noite dessa quarta-feira (05), foi preso na madrugada de hoje, em uma casa na Barra de São Miguel, onde estava escondido.

Ele não se entregou, como apurou inicialmente o TNH1. De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira, que participou da operação, Arnóbio Henrique Melo foi encontrado no imóvel, pertencente a parentes, por volta de 1h. Ele foi levado para a sede da Delegacia de Homicídios, onde funciona a Central de Flagrantes da Mangabeiras, em Maceió.

Arnóbio Henrique matou a ex-companheira, Joana Mendes, por motivação passional, segundo a polícia.

Segundo um agente de polícia ouvido pela reportagem do TNH1, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento. Eles tinham um filho com cerca de 3 anos de idade.

Arnóbio está preso na Central de Flagrantes e deve ser transferido ainda nesta manhã para a Casa de Custódia, onde fica à disposição da Justiça.

O crime

Joana foi encontrada morta dentro do carro, estacionado na Rua Benevides Montes, no bairro Santo Eduardo. Ela estava com muito sangue cobrindo o rosto, e teria sido morta por golpes de um instrumento cortante, possivelmente uma faca. A mulher estava no banco do motorista.

Veja vídeo feito no local pela equipe da TV Pajuçara:

Ex-companheiro é preso pelo assassinato de mulher dentro de carro, no Poço
Ex-companheiro é preso pelo assassinato de mulher dentro de carro, no Poço