Um adolescente de 17 anos, Denilson Salvador Celestino, ex-jogador do CSA, foi baleado em Maceió, gerando preocupação na comunidade local sobre a segurança na região. O atentado ocorreu na madrugada de segunda-feira e foi divulgado apenas na noite de terça-feira.
Denilson sofreu múltiplos ferimentos por arma de fogo nas costas e no braço, mas, segundo familiares, seu estado de saúde é estável. A polícia não obteve informações sobre a autoria ou motivação do crime, apesar da presença de populares no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e levou a vítima ao Hospital Geral do Estado. A polícia solicita que qualquer informação sobre suspeitos seja reportada pelo Disque Denúncia, garantindo sigilo aos informantes.
Um adolescente de 17 anos foi alvo de um atentado a tiros na Rua Rejane de Carvalho e Silva, no bairro Santos Dumont, em Maceió. A vítima foi identificada como Denilson Salvador Celestino, de 17 anos, ex-jogador das categorias de base do CSA.
LEIA TAMBÉM
O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira (11), mas divulgado apenas na noite de terça-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, Denilson foi encontrado com diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo nas regiões das costas e do braço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jogador para o Hospital Geral do Estado (HGE). A unidade de saúde não divulgou o estado de saúde do jovem, mas familiares informaram nas redes sociais que Denilson está bem.
Populares estavam no local, mas ninguém soube informar sobre a autoria ou motivação do crime.
Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser repassada à polícia por meio do Disque Denúncia, através do número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Quem é Denilson?
Denilson atua como atacante e, na última temporada, foi destaque pelo CSA. Ele foi vice-artilheiro da equipe na campanha do título das categorias de base, com nove gols marcados. O jogador também disputou partidas pela equipe sub-20 do clube, segundo informações do site Ogol.
LEIA MAIS
+Lidas