Futebol

Ex de Daniel Alves usa redes sociais para dar parabéns a jogador que está há mais de 100 dias preso

Extra Online | 06/05/23 - 21h10
Foto: Reprodução

Joana Sanz escreveu em seu Instagram texto para parabenizar o ex-namorado, o jogador Daniel Alves que está preso por suposto estupro. Ele ainda não foi julgado e permanece no Centro Penitenciário Brians II, a 40 km de Barcelona, na Espanha. O jogador foi detido na Catalunha no dia 20 de janeiro, 106 dias atrás.

Na mensagem ela diz: "Hoje faz aniversário uma das pessoas mais importantes da minha vida. Pensei muito sobre fazer esta publicação porque a humanidade não entende de empatia e de amor, menos ainda de uma relação, mas aqui vai: eu adoraria estar comemorando os 40 aniversários com algumas das minhas ideias malucas... Alguma fantasia absurda ou num jogo de futebol de bolhas. Para dar alguns exemplos dos últimos anos... Não foi possível devido a um erro que saiu caro, mas estou confiante que tudo vai dar certo logo. Aqui sigo e continuarei sempre, de outra forma mas presente".

Daniel Alves é acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma festa, realizada em uma boate espanhola, no dia 30 de dezembro de 2022. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

O julgamento de Daniel Alves ainda não tem data marcada. No último mês, a defesa do brasileiro trabalhou para conseguir a liberdade condicional do atleta, mas o pedido foi negado mais uma vez pelo Ministério Público da Espanha, pois a promotoria entende haver risco de fuga.

Também no último mês, Daniel Alves prestou mais um depoimento, o quinto diferente, no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. O lateral reforçou a versão de que é inocente e alegou que teve relações sexuais consensuais com a suposta vítima.