Interior

Ex-vereador comemora posse da filha com cerveja dentro do plenário da Câmara no interior de AL

Ana Carla Vieira | 14/01/21 - 12h03 - Atualizado em 14/01/21 - 15h20
Cortesia ao TNH1

Uma foto do ex-vereador por Jequiá da Praia, Felizardo (PP), comemorando a posse da filha no dia 1º de janeiro viralizou nos grupos e redes sociais. No registro, o ex-vereador está acompanhado por dois homens, com uma cerveja para cada e um frasco de álcool em gel sobre a mesa. Até aí, nada de errado, não fosse o detalhe de que a "comemoração" foi realizada dentro do plenário da Câmara de Vereadores do município. 

A imagem deu o que falar na cidade que fica no litoral sul alagoano, distante cerca de 50 km da capital Maceió.

O trio estaria comemorando a posse de Marcela Felizardo, eleita como vereadora de Jequiá no último pleito. Felizardo é o que está na foto de camisa branca. Por conta das restrições da pandemia, a posse no município foi realizada no plenário da Câmara com restrição de convidados. 

Ao TNH1 o presidente da Casa, Manoel Carvalho (PL), disse que o episódio foi um fato isolado e enviou uma nota de esclarecimento da Câmara sobre o caso, dizendo que não houve qualquer intenção por parte dos convidados em faltar com respeito àquela casa legislativa. (confira, na íntegra, ao final da reportagem)

A reportagem ligou também para o ex-vereador Felizardo que aparece na foto, mas o celular dele estava desligado. Não conseguimos contato com Marcela, a vereadora eleita.

A Prefeitura de Jequiá da Praia também não se manifestou sobre o ocorrido. 

Confira a nota oficial da Câmara de Jequiá de Praia: