Brasil

Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morre em acidente de carro

16/06/17 - 15h02 - Atualizado em 16/06/17 - 17h40

A cantora Eliza Clivia, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, morreu em um acidente de carro depois que voltava de um programa de televisão no cruzamento da Avenida Arauá com Maruim, no centro de Aracaju, em Sergipe. Ela tinha um show marcado para hoje à noite na cidade. O último show de Eliza foi em Natal, no último dia 14 de junho.

Vídeo mostra momento de acidente que matou ex-vocalista da Cavaleiros do Forró

Além da artista, que tinha 37 anos, haviam mais quatro pessoas dentro do carro. Uma delas, era o marido da cantora, o baterista Sérgio Ramos, que também veio a óbito após a colisão com o ônibus. Cléberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Teixeira de Carvalho foram socorridos e encaminhados a um hospital da cidade. Segundo informações, eles tiveram ferimentos leves.

Eliza Clivia tinha um show agendado para este sábado (17), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A cantora tinha 36 anos.

(Foto: Portal JaizinhoCD)

A cantora já participou do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, quando era integrante da banda Cavaleiros de Aço. Relembre: