Gente Famosa

Fábio Porchat conta ter sido confundido com atriz

Folhapress | 15/05/21 - 23h09
Reprodução / Instagram

O apresentador e humorista Fábio Porchat, 37, decidiu responder algumas perguntas de seus fãs no Instagram, na quinta-feira (13). Um deles pediu a Porchat para contar quando foi reconhecido em público, mas ele arrancou gargalhadas de todos ao contar histórias de quando foi confundido com outros famosos.

O humorista lembrou de uma viagem a Jericoacoara, no Ceará, quando foi "desreconhecido" três vezes. "Eu estava saindo do quarto e um cara falou: 'Ei! Não é aquele cara do Sai de Baixo?' Me confundiu com o Miguel Falabella'.

Em outra situação, ele contou rindo que estava saindo da praia e um homem o confundiu com o apresentador Marcos Mion. "Você é aquele Marcos 'Miang', não é?".

A terceira vez e a mais engraçada foi quando ele estava de sunga na praia. Um homem se aproximou e falou: "Tu não é aquela atriz?". Porchat diz que perguntou indignado: "Como é possível que eu seja aquela atriz?". A resposta foi apenas: "Sei lá!.

O humorista conta que falou para o homem: " Sei lá, não. Eu estou de sunga na tua frente!". Mas a mulher de Porchat pediu para ele ter calma com o homem.

O apresentador disse que não tem importância não ser reconhecido. "Mas 'tu não é aquela atriz' é porque o cara não está nem prestando atenção, nem sabe o que está acontecendo. Como é que é possível? ", questionou o humorista.