Futebol

FAF confirma antecipação do Clássico das Multidões para o sábado

Decisão foi tomada após conversa entre a Federação Alagoana de Futebol e a Polícia Militar de Alagoas

12/04/16 - 15h06
Arquivo TNH1

O Clássico das Multidões entre CSA e CRB, que seria realizado no domingo, 17, foi transferido para o próximo sábado, 16, às 16h20, no Estádio Rei Pelé. A mudança foi confirmada após o contato entre a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e a Polícia Militar (PM).

A alteração foi por conta da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que tem a previsão de acontecer no domingo. Para ter uma maior eficiência dos serviços de segurança, a maioria dos jogos em todos os campeonatos estaduais pelo país também sofreram mudanças na tabela.

De acordo com o comunicado oficial da FAF, além do clássico, as partidas entre Coruripe x Santa Rita e Murici x ASA também tiveram os seus dias e horários alterados para sábado, às 16h20. O Hulk recebe o Leão da Mata no Estádio Gérson Amaral, enquanto Verdão e Fantasma duelam no Estádio José Gomes da Costa.

CSA e CRB se enfrentam pela terceira vez na temporada e o jogo de sábado, válido pela 5ª rodada, pode decidir o primeiro lugar do hexagonal do campeonato. Os ingressos começaram a ser comercializados na última sexta-feira, 8.