Futebol

FAF confirma CSA e CEO para o Gérson Amaral com portões fechados

10/02/17 - 14h24
Pei Fon / Portal TNH1

A Federação Alagoana de Futebol confirmou nesta sexta-feira (10) que a partida entre CSA e CEO, válida pela quarta rodada do Campeonato Alagoano, será disputada na próxima segunda (13), às 20h30, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, com portões fechados. A informação é do repórter Henrique Pereira, setorista do Azulão na Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7, com a assessoria de comunicação da Federação. 

A princípio o confronto seria disputado em Murici no Estádio José Gomes da Costa, mas um evento municipal já estava marcado para a a mesma data no local. O site oficial da FAF deve mudar o local da partida em breve. 

Após o susto com a suspensão do Estadual pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a Federação definiu que o jogo não vai ter torcida. 

O STJD intimou a FAF, o CRB e o CSA para ter esclarecimentos sobre o não cumprimento da perda dos mandos de campo, decidida em última instância no Tribunal desportivo. O julgamento deve acontecer na próxima semana e os clubes podem ser punidos financeiramente.