Gente Famosa

'Falta de educação', diz Paolla Oliveira em resposta a comentário sobre preenchimento labial

Folhapress | 27/10/20 - 21h02
Reprodução / Instagram

A atriz Paolla Oliveira, 38, rebateu em suas redes sociais, o comentário de um internauta que criticou um suposto procedimento de preenchimento labial que ela teria feito. "Falta de educação, respeito e sensibilidade", afirmou a artista, destacando que comentários desse tipo podem prejudicar as pessoas.

"Preenchimento labial deixa algumas pessoas com boca de robalo... E pagam por isso", afirmou ele em uma das publicações da atriz no Instagram.

"Primeiro, não fiz preenchimento labial e, se tivesse feito, não teria nenhum problema -o que não vem ao caso, porque não preciso me explicar para ninguém. Segundo, é muito feio ir até a postagem de alguém que você não conhece, que não tem intimidade, que não é sua amiga e comentar algo assim", afirmou ela.

"Eu sei que sou uma pessoa pública e minha rede é livre para comentários, mas existem limites de educação para qualquer pessoa", continuou. "Agora, me sinto com a liberdade de te dar um toque. Duvido que essa atitude te faça bem, mas pode fazer mal para outras pessoas. Ser desagradável na rede social alheia não está com nada."

Paolla afirmou recentemente, em entrevista no canal da Giovanna Ewbank no YouTube, que se sente melhor em relação ao seu corpo hoje do que aos 25 anos. Ela também já tinha falado que não se incomoda com mensagens de ódio: "Não sei se é a idade, mas nada mais me abala, não tenho intenção nenhuma de ser perfeita, só quero ser feliz."

Atualmente Paolla Oliveira pode ser vista na reprise da novela "A Força do Querer", exibida originalmente em 2017, na Globo. Na trama ela interpreta a policial militar Jeiza, papel que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz de Novela no "Troféu Domingão - Melhores do Ano" no mesmo ano.