Polícia

Família busca por estudante de medicina veterinária desaparecido em Maceió

10/11/18 - 16h06
Universitário está desaparecido desde a tarde dessa sexta | Arquivo Pessoal

Familiares e amigos do estudante de medicina veterinária  Pedro Hugo Omena Dantas, de 25 anos,  buscam por informações sobre o rapaz, desaparecido desde o início da tarde dessa sexta-feira (9), depois de sair da casa onde mora no conjunto Murilópolis, bairro Barro Duro, em Maceió.

Segundo o tio do universitário, Pedro saiu de casa em sua moto, uma Honda CB 500 de cor vermelha, e não foi mais visto. “Ele deixou carteira, documentos e não disse para onde ia”, explicou Diego Omena.

Ainda de acordo com Diego, o acadêmico cursa o primeiro período de veterinária em uma faculdade particular da Capital, não tem vícios nem faz tratamento com uso de remédios controlados. Pedro tem dois filhos, um deles é recém-nascido. “O Hugo é tranquilo, sempre muito focado na família”, acrescentou o tio.

A família já registrou um boletim de ocorrências do desaparecimento e pede que caso alguém tenha notícias sobre o paradeiro do jovem, entre em contato com os números 9 8809-8656 (Diego), 9 8823-1052 (Gleison), ou pelo disque-denúncia: 181.

Família já registrou desaparecimento na Central de Flagrantes / Arquivo pessoal