Polícia

Família de Brasília tem carro arrombado dentro de supermercado na Pajuçara

09/04/16 - 11h26

Uma família de turistas, de Brasília, tomou um susto após realizarem compras em um supermercado no bairro da Pajuçara, na manhã deste sábado (9). Ao voltarem ao carro que locaram em Maceió, um doblô, no estacionamento do supermercado, se depararam com o veículo arrombado.

Segundo informações da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que atendeu a ocorrência no local, foram roubados diversos pertences da família, que estavam em malas e bolsas.

Ainda de acordo com a Oplit, os bandidos apenas “retiraram os vidros laterais [do carro], juntamente com a borracha, já que os vidros desse tipo de veículo são de encaixe”.

A família teria chegado a Maceió esta semana e teriam locado o carro para se locomover na cidade. Neste sábado (9), iriam para Maragogi, quando foram roubados dentro do estacionamento do supermercado.

Como o supermercado não tem câmeras de segurança e não havia vigilante no local, o trabalho da polícia para recuperação dos pertences é ainda mais difícil. Viaturas da Oplit e da Polícia Militar fizeram rondas na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A família foi até à Central de Flagrantes e registrou um Boletim de Ocorrência. Segundo a Oplit, os turistas também conversaram com representantes do supermercado sobre de que forma o estabelecimento poderia agilizar parte do ressarcimento do que foi roubado dentro do estacionamento.