Polícia

Família denuncia sequestro de irmãos por falsos policiais no interior

Caso aconteceu no último dia 5 na zona rural do município de Coruripe, interior de Alagoas

TNH1 com Já é Notícia | 15/07/19 - 09h00
Família busca irmãos há dez dias | Arquivo Pessoal

Familiares dos jovens Ramires Franciscos dos Santos, 20 anos, e Victor Francisco dos Santos, 19 anos, denunciaram na Delegacia de Coruripe o desaparecimento dos irmãos, depois que eles foram levados de casa por quatro homens encapuzados, que se identificaram como policiais, no dia 5 de julho, há dez dias.

Ramires e Victor foram retirados de casa à força, por homens vestidos de preto, que chegaram ao local em um carro plotado com figuras de caveira e que tinha um giroflex no teto. Mesmo se identificando como policiais, os suspeitos não apresentaram nenhuma identificação oficial ou mandados de prisão, nem de apreensão.

Ainda de acordo com parentes dos jovens, dois garotos que também estavam na residência foram agredidos pelos falsos policiais. O delegado responsável pelo caso, Gustavo Pires de Carvalho, informou ao TNH1 que irá iniciar as investigações nesta terça-feira (16). 

Segundo a mãe de Victor e Ramires, que teve a identidade preservada pela reportagem, Victor não possui passagem pela polícia. Já Ramires possui uma prisão por porte de arma de fogo ocorrida em abril deste ano, de acordo com informações colhidas no site do Tribunal de Justiçca de Alagoas.

Informações que apontem a localização dos irmãos podem ser repassadas através do Disque Denúncia 181.