Polícia

Família diz que menino de 11 anos foi abusado sexualmente por tio, em Cidade Universitária

TNH1 | 11/01/22 - 07h35

Um homem de 43 anos foi denunciado para a Polícia Militar por abusar sexualmente do próprio sobrinho, de apenas 11 anos de idade, no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, nessa segunda-feira (10). Ele fugiu do flagrante depois de ser encontrado pelos familiares e ainda não foi localizado.

De acordo com a polícia, a família da vítima surpreendeu o suspeito e testemunhou o crime contra o menino. Houve confusão e o homem entrou em luta corporal com alguns parentes. Logo depois, ele deixou a residência e segue sendo procurado.

A criança e a mãe dela foram levadas para o Hospital da Mulher para o recebimento de atendimento médico, assim como a vítima teve que ingerir medicamentos na sala da rede de atendimento às vítimas de violência sexual.

Em seguida, a polícia acionou o Centro de Referência em Atenção a Crianças e Adolescentes (CRAD) para ser responsável pelo atendimento psicológico do menino.

Mais um abuso cometido por tio de vítima - Um homem de 44 anos foi preso pela polícia depois de ser denunciado por abusar sexualmente da sobrinha, uma criança de seis anos, no bairro de Jacintinho, em Maceió. Ele foi detido na noite de sexta-feira, 07, e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina contou que o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas da criança. A mulher disse que, ao chegar em casa, encontrou a filha com o vestido levantado e o cunhado sem roupa. Após perguntar o que havia acontecido, a menina disse que havia sido tocada pelo tio.