Brasil

Família e amigos de MC Kallebe criam vaquinha para custear enterro

A Tarde | 24/10/20 - 08h12
Divulgação

Uma vaquinha foi criada na internet com o objetivo arrecadar dinheiro para custear o enterro de Kallebe Souza da Silva, de 16 anos, criador do bordão "bidogin finin, cabelin na régua". A campanha foi divulgada pelo MC Bin Laden, com quem o jovem já havia trabalhado em um clipe no ano de 2018.

Kallebe e um amigo, Leonardo Barcelos Anjo, de 14 anos, desapareceram após mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na tarde de quinta-feira, 22. Ambos foram encontrados mortos nesta sexta-feira, 23, com suspeita de afogamento.

Pelas redes sociais de MC Bin Laden, um amigo de Kallebe pede a ajuda financeira. "Estamos aqui no local ainda, a polícia também está aqui. Já está quase tudo agido já. Peço vocês aí que ajude, com 5, 10 reais, fazendo a vaquinha pra gente poder fazer o enterro do Kallebe", afirma o homem identificado como Edmilson.

Segundo Edmilson, que aparecia ao lado do pai do menino, Fabiano dos Santos, caso seja arrecadado valor superior, este será utilizado na reforma da casa da mãe de Kallebe, um sonho do jovem, de acordo com o rapaz.