Polícia

Família tenta localizar idoso com Alzheimer desaparecido desde setembro

TNH1 | 11/10/18 - 12h07
Morgan toma remédio controlado e está desaparecido desde o dia 22 de setembro | Arquivo Pessoal

Familiares do mecânico aposentado Morgan Guilherme, de 79 anos, pedem ajuda para tentar localizá-lo, depois que ele saiu da casa de parentes, no dia 22 de setembro, em Garanhuns, Pernambuco.

Morador do bairro da Jatiúca, em Maceió, o mecânico é pai de nove filhos e 20 netos. Foi durante uma visita à filha caçula no estado vizinho, que ele sumiu.

Segundo Magda Paulino da Silva, outra filha do idoso, Morgan tem Alzheimer e toma remédios controlados. “Ele escapuliu em um momento de distração nosso. A maior preocupação é a necessidade dele de remédios controlados. Estamos muito aflitos”, disse. “Já buscamos ajuda e informações em todo canto, mas até agora nada”, acrescentou.

Caso alguém tenha informações sobre a localização do idoso, pode entrar em contato com a polícia no 181, ou com a filha Magda nos telefones 82 88140-6668 ou 996954849.

Outro caso

A promotora de justiça Adilza Freitas, que trabalha no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana, foi procurada por familiares do senhor José Cícero Tavares de Lima.

Ele sofre com problemas mentais e está desaparecido desde o dia 26 de setembro. Quando sumiu, estava trajando calção e camisa azuis e estava descalço.

O TNH1 tentou contato com o irmão de José Cícero (99140-0539), mas as ligações não foram atendidas.

A assessoria do MPE-AL informou nesta segunda-feira (15) que José Cícero foi localizado e já está com sua família

José Cícero  / Redes Sociais