Polícia

Familiares de criança estuprada fazem protesto em Santa Luzia do Norte; vídeo

Redação TNH1 | 17/06/21 - 17h37 - Atualizado em 17/06/21 - 17h57
Reprodução / Redes Sociais

Familiares de uma criança estuprada no último domingo, 13, em Santa Luzia do Norte, na Grande Maceió, realizaram um protesto na tarde desta quinta-feira, 17, cobrando justiça. 

No protesto de hoje, que acontece na estrada principal da cidade em frente ao conjunto Duda Balbino, mulheres e crianças seguravam faixas, bolas brancas e gritavam por justiça. Veja no vídeo abaixo.   

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por militares sob a suspeita de ter praticado o estupro contra a criança, de idade não revelada. A Justiça encaminhou o menor para uma Unidade de Internação. 

Entenda o caso

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por militares sob a suspeita de praticar estupro contra uma criança, de idade não revelada, no município de Santa Luzia do Norte, na Grande Maceió, nesse domingo (13).

A vítima foi levada para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde passou por exame. O resultado comprovou que o corpo dela apresentava sinais de estupro.

O suposto autor do abuso, a criança e os pais dela foram levados para a delegacia, onde foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante por ato infracional referente ao estupro de vulnerável contra o adolescente.