A cantora Luísa Sonza causou polêmica recentemente ao conceder uma entrevista ao perfil da Academia do Grammy Latino no Instagram e não citar a colega de profissão Anitta. Na conversa, a gaúcha foi questionada sobre quais artistas estariam em um festival montado por ela. Apesar de ter citado alguns artistas brasileiros, o nome da "Girl From Rio" não estava na lista.
Durante a entrevista, ela precisou pensar um pouco antes de montar seu festival de músicas hipotético. "Eles seriam os principais? Meu line-up perfeito seria assim: Charli XCX, Rosalía, Pabllo Vittar, Arca, Bad Bunny, Troye Sivan. É um festival muito grande. Ludmilla, eu, Moshe Doma, Billie Eilish. A última, tá? Tokischa", ela disse animada, sem citar Anitta, com quem já colaborou artisticamente na música "Modo Turbo".
Em seguida, ela deixou claro que a presença de tais artistas tornaria o evento perfeito. "Seria incrível. Meu Deus! Eu não poderia ser a última, porque estaria muito doida no final do show. No meu show, com todos os outros antes de mim? Não, eu não poderia perder", declarou.
LEIA TAMBÉM
Ver essa foto no Instagram
Depois que o vídeo começou a circular pelas páginas de notícias, não demorou muito para que as especulações tivessem início. "Anitta não gosta da Luísa. Não sei o que rolou, mas depois do clipe de 'Modo Turbo', elas não convivem mais...", disse um usuário do Instagram. "Se tiver tido briga, chega a ser incrível como a Anitta briga com todos, ou a maioria, dos feats dela, né kkkkkkkk Mas, para as pessoas, a Anitta sempre é a certa", teorizou um internauta.
LEIA MAIS
+Lidas