Futebol

Federação divulga escala de arbitragem para segunda rodada do Alagoano

26/01/17 - 17h14
Reprodução

A Federação Alagoana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Alagoano. Dois jogos abrem a rodada no sábado (28). No Estádio José Gomes da Costa, o Murici recebe o ASA, às 16h, com arbitragem de Júlio César Farias (CBF/AL). Wágner José da Silva (CBF/AL) e Wellington da Silva Santos (FAF) serão os assistentes. Gustavo da Silva (FAF) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Ainda no sábado, às 20h, no Estádio Gerson Amaral, o Coruripe encara o Santa Rita. O confronto será comandado por Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL), que será auxiliado por Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Benilson dos Santos Silva (FAF). José Ailton da Silva (FAF) fica como quarto árbitro e Érico Eduardo Ferreira (FAF) será quinto árbitro.

Três jogos completam a segunda rodada no domingo (29), todos começam às 16h. Em Olho D’Água das Flores, o CEO enfrenta o CSE no Estádio Edson Matias. José Jaini Bispo (FAF) apita o jogo. Os assistentes serão Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Carlos Alberto da Silva (FAF). O quarto árbitro será Thiago Nunes Santos (FAF) e Gabriel Henrique Soares (FAF) fica como quinto árbitro.

No estádio Gerson Amaral, em Coruripe, CRB e Miguelense buscam a primeira vitória no Estadual. O árbitro Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) comanda a partida. Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF) serão os auxiliares. Jonata de Souza Gouveia (FAF) e Wellington Thiago Fontes (FAF) atuarão como quarto e quinto árbitro, respectivamente.

Em Maceió, no estádio Rei Pelé, o Sete de Setembro recebe o CSA às 16h. José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) apita o duelo, sendo auxiliado por Douglas Lino da Silva (FAF) e Andrin Freire Matias (FAF). Gleiton Lins Vieira (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.