Saúde

Feira Orgânica oferta produtos livres de agrotóxicos em Jacarecica

01/08/17 - 11h19
Semarh

A 10º edição da Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) ocorreu na manhã desta terça-feira (1º) e contou com uma grande variedade de produtos naturais e livres de uso de agrotóxico.

Para mais essa edição, a feira foi deslocada para fora da Secretaria e ficou localizada na Rodovia AL 101 Norte em frente à Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica.

Com a mudança do local, novos consumidores puderam aderir a uma melhor qualidade de vida com os alimentos 100% naturais. O público atraído reside no entorno de Jacarecica, bem como de regiões vizinhas.

Mais um novo produtor foi convidado para participar da feira e deixá-la ainda mais diversificada. A novidade chegou da Chã do Pilar, onde os produtores do Ecosítio Beija Flor trouxeram produtos fresquinhos, como berinjela, batata doce, alface, abóbora e entre outros.

O sucesso da feira conta também mais quatro produtores. São eles: o assentamento Dom Hélder Câmara, de Murici; Amoras, de Santana do Mundaú; Aldeia Verde, do Benedito Bentes; e Flor do Bosque, de Messias.

A próxima edição da Feira Orgânica na Semarh ocorre em 5 de setembro, da 8h às 12h.