Gente Famosa

Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Extra | 11/08/21 - 14h29
Reprodução / Instagram

O influenciador digital Felipe Neto informou nesta quarta-feira que testou positivo para a Covid-19 e que está assintomático. Neto vive com a namorada, Bruna Gomes, que testou negativo para a doença e ficará isolada em outro local.

"Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares", escreveu no Twitter.

No Instagram, Neto disse ainda que realizou um segundo teste para comprovar a infecção e deve receber o resultado dentro de 24 horas.

— A gente recebe a notícia e não tem jeito, a tristeza vem. Vou ter que me distanciar da Bruna... sei que sou brincalhão, tento divertir vocês até quando a notícia é ruim, mas é triste mesmo. A parte boa é que já tomei a primeira dose e meu médico disse que com certeza isso vai ter impacto positivo no meu sistema imunológico. Tudo indica que vou passar por essa doença sem problemas, mas a gente nunca sabe o que esperar. Vou manter vocês informados — contou.