Gente Famosa

Fernanda Gentil faz homenagem ao filho e emociona internautas

Ação promocional da Icatu Seguros criará plano de previdência privada para bebês com depósito inicial feito pela própria empresa

TV Foco | 12/12/18 - 18h41
Fernanda Gentil e o filho | Reprodução/Instagram

Apresentadora da Globo, Fernanda Gentil homenageou o filho, Lucas, que completa 11 anos nesta quarta-feira (12), e emocionou internautas em uma postagem que alcançou mais de 100 mil curtidas em pouco mais de duas horas.

“Ei, meu amor da minha vida… agora que você tem 11 anos eu só queria te dizer tudo o que te disse nos últimos 11 anos: eu te amo. E obrigada. Você não tem ideia da transformação que causou na minha vida. E do furacão que instalou no meu coração. Um furacão de amor que arrepia e arde. Dói, treme, sacode. Balança, faz rir e chorar”, iniciou a jornalista na publicação em seu perfil no Instagram.

“Me faz gargalhar por ter você na minha vida, e chorar de emoção a cada vitória sua. Foi você o responsável por me apresentar esse amor avassalador. Você que tocou nesse meu gatilho aqui dentro até então bem adormecido. Na verdade ele estava esperando um serzinho aparecer e sorrir pra mim me pedindo colo…. ah meu amor, e quando esse sorriso ainda veio com covinha, esquece. Esquece os obstáculos, o perrengue, o mundo, esquece a dor – porque agora eu, com o pai desse menino e toda a nossa família vamos mais do que nunca ganhar esse mundo pra fazermos essa covinha aparecer sempre. E taí! Tá na foto. Tá de manhã, tarde e noite. Tá quando joga bola e vídeo game. Tá quando abraça. Quando estuda. Tá nas várias piadas que conta, nas palhaçadas que faz. Todos os dias ela tá lá, naquele rosto já cansado de ser espremido e beijado por mim. Azar! Aviso logo: Ainda vou espremer e beijar por muitos e muitos anos!!!!!!!”, escreveu Gentil.

Por fim, a jornalista agradeceu ao filho e disse que o ama: “E sei que por muitos e muitos anos ainda vou aprender com você. Meus gatilhos seguem aqui abertos para cada palavra, gesto e questionamento seus. Sua experiência de vida dá de 10 na nossa. Isso te faz estar anos-luz na nossa frente. Sem questões pequenas, mundanas, e só com preocupações reais e importantes. Sem rótulos e restrições, mas com muito amor e bondade. Continue sendo esse menino – assim teremos um grande homem na família. E o mundo terá mais um lindo ser humano. Ontem voltando da sua festa eu tava te explicando como é especial e puro o amor dos cachorros, que amam a gente sem esperar nada em troca. E concluí: “por isso que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem.” E você completou: “da mulher também”. Pronto. Mais um ensinamento para mim. O primeiro dos seus 11 anos. Então siga orgulhando, encantando e alegrando todos ao seu redor; aqui embaixo, e lá em cima também. Obrigada. Eu te amo”.

O texto de Fernanda Gentil emocionou alguns internautas. “Tome amor, tome emoção. Esse é o amor mais puro que existe! Parabéns pelas lindas palavras e por me fazer chorar de tanto amor”, comentou uma seguidora. “Coisa mais linda! Me fez chorar! Parabéns aos dois”, disse outra.