Gente Famosa

Fernando Zor se recupera ao lado da filha caçula em meio a polêmica com ex-mulher

Folhapress | 25/09/20 - 21h37
Reprodução / Instagram

Após sofrer um acidente de carro nesta última terça-feira (22), o cantor Fernando Zor, segue em recuperação em sua casa. Nesta sexta, a dupla de Sorocaba compartilhou uma foto ao lado da filha caçula Alice.

Na cama, vestindo uma cinta, os dois aparecem deitados. "Uma princesinha cuidando do papai + Pipoca + doce de leite e filminho!", escreveu em suas redes sociais. Além de Alice, Zor é pai de mais uma menina, esta chamada Kamily, fruto de um antigo relacionamento com a empresária Aline Oliveira.

Também nesta sexta, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que o sertanejo está em guerra na Justiça com a mãe da sua filha mais velha. Recentemente Oliveira trouxe à tona uma reclamação de que Zor nunca teria sido um pai presente.

Incomodado com a alegação, o cantor sertanejo solicitou à Justiça alegando que a declaração da ex era inverídica e danosa (com efeitos de danos morais à sua imagem). Zor conseguiu uma liminar proibindo que Oliveira citasse seu nome na mídia novamente, ou qualquer declaração em relação ao relacionamento de Zor com Kamily.

Procurada pela reportagem, a assessoria do cantor não respondeu às questões e afirmou que se tratava de segredo de justiça. "A assessoria de Fernando Zor informa que o processo corre em segredo de justiça e, por isso, o mesmo não pode se pronunciar sobre o caso."

Pai de Alice e Kamily, atualmente Fernando Zor está solteiro. Em julho deste ano o cantor terminou oficialmente seu namoro com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa. Entre idas e vindas, os dois estavam juntos desde março de 2019.

Através das redes sociais, Zor chegou a comentar sobre o término da relação, enquanto Maira se manteve em silêncio e parou de seguir o cantor no Instagram. " A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou", disse. "Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida."