Economia

Ferramenta online identifica fraudes na Black Friday

Portal Proteste | 19/11/18 - 12h03

O atual cenário econômico no país não é dos melhores. Então, para evitar que o seu natal seja comemorado sem os tradicionais presentes, você pode aproveitar a Black Friday para antecipar compras de final de ano.

Essa é uma tendência que vem sendo praticada por muitos consumidores brasileiros, de acordo com pesquisa divulgada pelo site comparador de preços Zoom.

Os principais alvos são eletrônicos, seguido por eletrodomésticos, smartphones, artigos de informática e itens de casa e decoração.

O faturamento de 2018 também deve ser maior que no ano anterior, de acordo com o levantamento.

E, para garantir que você consiga o melhor preço e identifique possíveis fraudes, disponibilizamos a ferramenta Mais Barato Proteste.

A  ferramenta consiste num plug-in para navegador de internet que realiza uma busca automática, em mais de 30 lojas, pelas melhores ofertas.

Basta instalá-lo no navegador Chrome (Windowns, Mac ou Linux) e fazer a comparação dos preços dos produtos selecionados.

Como funciona

Ao buscar um item específico, a ferramenta apresenta a oferta mais barata durante o acesso.

Caso o produto desejado esteja com o preço elevado, você pode realizar um cadastro com o preço que deseja pagar, o que gerará um alerta por e-mail ou SMS quando alguma loja oferecer o valor pretendido.

Para ter acesso à ferramenta, acesse aqui e baixe o plug-in.

A instalação é gratuita e, com poucos cliques, você pode economizar com facilidade.