Gente Famosa

Festa de Neymar terá tema Noite do Branco e deixa técnico do PSG irritado

Folhapress | 02/02/20 - 22h16
Reprodução / Instagram

Um dia depois da goleada de 5 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier pelo Campeonato Francês, Neymar vai comemorar seu aniversário de 28 anos na noite deste domingo (2), três dias antes da data oficial, celebrada no dia 5 de fevereiro. A celebração foi criticada pelo técnico do PSG, Thomas Tuchel.

Dessa vez, a festa do atacante será mais reservada e terá como tema Noite do Branco, isto é, todos os convidados deverão estar de banco. A festa será realizada na casa noturna Yoyo, que fica no 16° arrondissement de Paris.

De acordo com jornal francês L'Équipe, a casa é um clube moderno, localizado no coração do Palácio de Tóquio, que acolhe regularmente eventos musicais, culturais ou festas particulares em seu espaço modular de 900 m², que pode acomodar até 800 pessoas.

Além de sua família e amigos, o jogador também convidou muitos membros do PSG e, claro, os amigos da Diretoria, composto por Gabriel Medina, Thiaguinho, Bruninho, Luciano Huck e Rafael Zulu. A parte musical deve ficar com Maiara e Maraisa e Rodriguinho e, segundo colunista Leo Dias, Matheus Mazzafera, ex-BBB Munik Nunes e a modelo Izabel Goulart são alguns dos convidados famosos.

A festa do 28º aniversário do camisa 10 do PSG também deixou o técnico do time francês irritado. De acordo com a Reuters, Thomas Tuchel não gostou da ideia e chamou de "distração" a festa dois dias antes de uma viagem a Nantes para uma partida pelo Campeonato Francês.

O PSG vai jogar na noite da próxima terça (4) contra o Nantes no estádio Stade de la Beaujoire, fora da cidade de Paris, e no dia 18 de fevereiro, a equipe faz a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões em Dortmund).

"A substituição do Kylian ou o aniversário do Ney são distrações, dão a impressão de que não somos sérios", disse Tuchel ao L'Equipe neste domingo (2). Sobre o aniversário de Neymar, o treinador ainda disse que "dá a impressão que não estamos 100% focados e profissionais". Contudo, ele ponderou que "as coisas não são preto ou branco. Elas se tornam importantes quando falamos muito sobre elas.”