Polícia

Filho de militar é morto com tiro no peito durante festa junina em Passo do Camaragibe

Erik Maia | 24/06/19 - 09h43
Reprodução Facebook

O filho de um policial militar foi assassinado com um tiro no peito durante uma comemoração junina, na madrugada do último domingo (23), na cidade de Passo do Camaragibe, região Norte de Alagoas.

Pedro Henrique Gusmão, 27 anos, estava acompanhado de um primo e teria se aproximado de uma confusão após reconhecer uma das pessoas envolvidas, que estaria sendo repreendida por um segurança do local.  Ao se aproximar, ele foi atingido por um disparo no peito. O pai de Pedro seria um capitão da Polícia Militar, mas a reportagem não conseguiu confirmar a patente. 

O TNH1 entrou em contato com o delegado Valdir Silva de Carvalho, titular da Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, e ele disse que o caso foi registrado pelo delegado de Maragogi, que estava no plantão na regional.

O delegado disse ainda que a investigação sobre o crime poderá ser conduzida por ele, uma vez que o delegado de Passo do Camaragibe, Belmiro Cavalcante, está de férias.

A reportagem confirmou que o corpo do jovem foi liberado para sepultamento ainda na tarde de ontem pelo Instituto Médico Legal de Maceió. O TNH1 tentou contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas, mas ninguém atendeu nossas ligações.

Ainda não há identificação do suspeito do crime, mas qualquer informação que possa colaborar com a polícia pode ser passada para o Disque Denúncia, no número 181.