Cinema

Filme com Noomi Rapace interpretando sete personagens ganha novo título e trailer

31/07/17 - 20h51
Reprodução

“Seven Sisters”, novo filme de Noomi Rapace (a Lisbeth Salander nos filmes suecos da trilogia “Millenium”), ganhou novo trailer nesta segunda-feira… e também um novo título!

Agora o longa se chama “What Happened to Monday” – em tradução literal, “O Que Aconteceu com Segunda”. A trama inteira gira ao redor dessa pergunta. Na história, o ano é 2073 e o personagem de Willem Dafoe, vivendo num mundo superpopulado e com fortes leis reprodutivas – só um filho por família -, cria suas sete netas: Monday, Tuesday, Wednesday, Thursday, Friday, Saturday e Sunday! Todas são interpretadas por Noomi.

Elas têm direito a sair de casa somente no dia dos seus respectivos nomes, todas usando o mesmo pseudônimo, Karen Settman, para o governo não desconfiar de nada. Só que Monday acaba desaparecendo e suas irmãs precisam encontrá-la.

A Netflix, responsável pela exibição do filme, liberou o novo trailer:

<div style="position:relative;height:0;padding-bottom:56.25%"></div>

Quem também está no elenco é Glenn Close no papel de Nicolette Cayman, a responsável pelo Conselho de Controle de Natalidade do governo.

“What Happened to Monday” é dirigido pelo norueguês Tommy Wirkola (“Dead Snow”), tem roteiro de Kerry Williamson e Max Botkin e entra para o catálogo da Netflix em 18 de agosto.