Televisão

Fim de semana tem Rico com dores, Mari pistola e Dynho citando Mirella

UOL | 29/11/21 - 08h47
Fim de semana tem Rico com dores, Mari pistola e Dynho citando Mirella | Foto: Reprodução

O fim de semana foi agitado em Itapecerica da Serra com Marina Ferrari irritada com o deboche dos peões, Rico pistola com a produção de "A Fazenda 13" (RecordTV) e Dynho Alves exaltando o relacionamento com Mirella.

Teve também Sthe Matos citando o noivo Victor Igoh, Dayane Mello e Aline Mineiro novamente fazendo as pazes, além do acerto de contas entre Mileide Mihaile e Bil Araújo, e o ex-BBB pagando a promessa por voltar da décima roça do reality show rural.

Acerto de contas

Mileide Mihaile aproveitou a festa para conversar com Arcrebiano e pedir desculpas após não ter salvo o peão no "resta um" na formação da décima roça, que teve o ex-BBB como um dos roceiros e Gui Araujo como o eliminado.

Desculpa por ter te decepcionado, de coração. Eu me preocupo, sim, eu fiquei muito mal, desculpa mesmo. Eu vou continuar torcendo muito por você, querendo o melhor para você. Desculpa mesmo, de todo coração. Você sabe que eu vou estar sempreaqui.Mileide Mihaile.

Apesar de ter dito que se magoou com a peoa, Bil Araújo deu a entender que irá lhe dar um voto de confiança para ambos seguirem juntos no jogo.

"Então não se 'embanana' mais, pelo amor de Deus", pediu Arcrebiano, abraçando a influenciadora. "Te quero bem demais", declarou ela. "Eu também, muito, muito, tá?", retribuiu o peão.

Acabou a confiança- Sthefane Matos segue magoada com a traição de Mileide Mihaile que causou a ida de Bil Araújo para a décima roça de "A Fazenda 2021".

A influenciadora digital não escondeu que não entendeu a jogada da peoa em optar em salvar Marina Ferrari em vez do amigo. [Você] salvou de tudo. E do nada, por causa de um poder, ela esquece de você. Pra mim, não tem sentido, Bil.

O ex-"BBB 21" ainda tirou sarro que pode ter ficado com a imagem de bobo perante o público por ter salvado a peoa em vários momentos no jogo. "Eu não ia se ela [tivesse me salvado]. Falei 'o povo deve ter visto que o Bil salvou aquela mulher de tudo que é jeito, deu R$ 10 mil pra ela, deu R$ 5 mil pra ela, salvou de resta um, deu não sei o quê e do nada'", desabafou Bil Araújo.

Elogios à Rico- Na festa, MC Gui e Aline Mineiro conversaram sobre Rico Melquiades, e, mesmo após muitas brigas, o funkeiro elogiou o ex-participante do De Férias com o Ex. O artista pontuou: "Eu vejo que o Rico é uma pessoa muito da hora, tá ligado? Muito extrovertida, uma pessoa que faz todo mundo rir. Independente das indiferenças que eu tenho com ele".

Gui ainda relembrou Valentina Francavilla: "Porque mano, eu não sou idiota. Eu vejo. A Valentina percebeu que tipo assim, eu me fechei total falando: 'O Rico é um c****, o Rico é não sei o que', mas é um sentimento de raiva que eu tinha, tá ligado? Por ele. Hoje eu já não tenho mais, hoje ele é uma pessoa que, para mim ele é especial, ele me faz rir para cara***, conversa, tipo, brinca".

Deboche de peões -  Marina Ferrari, Aline Mineiro e MC Gui estavam na casinha da árvore de "A Fazenda 13" (RecordTV) e a influenciadora reclamou sobre comentários debochados de alguns peões. Marina explicou que não gostou de alguns participantes chamarem outros de 'Teletubbies': "Do mesmo jeito que você (MC Gui) tem direito de achar o que você quiser do meu jogo ou de mim, eu tenho o direito de ficar magoada e querer me defender do mesmo jeito, ou me afastando, ou comentando sobre".

O funkeiro aproveitou a ocasião e assumiu que falou da influenciadora pelas costas. O artista começou: "Eu vou falar, você não vai ficar brava?" e Marina assentiu: "Não, fale". MC Gui contou "Eu falei que você é mimada, confeiteira..." e a ex-panicat interrompeu: "Ah, então o Gui Araujo, o 'mimada', levou de você?". O funkeiro concordou: "Foi, fui eu que comecei" e Aline ironizou: "Parabéns, Guilherme. Então a gente tá descobrindo quem é o diabinho aqui". Gui lembrou mais críticas que fez à Marina: "Preguiçosa" e a ex-panicat se indignou: "A Marina?", enquanto o peão continuou: "Preguiçosa que só gostava de treinar".

Não gostou do deboche- Marina Ferrari e Aline Mineiro estavam na casinha da árvore conversando e a influenciadora voltou a se queixar sobre comentários debochados de alguns peões. Marina lembrou alguns dos seus apelidos no reality rural: "Confeiteira, amiga do povo... Isso aí eu não ligo, porque a gente é leve. Eu já falei que eu quero, que eu gosto. Eu, Marina, eu sou leve, não ligo se lá fora tiverem falando".

A influenciadora ressaltou que não liga que seus amigos brinquem com ela: "As pessoas que gostam de mim tiverem tirando onda com isso, não ligo. Porque a gente pegou uma crítica, um deboche, e fez isso o motivo da gente rir. Da gente ter essa leveza. A gente tem essa leveza".

Pensão alimentícia- A equipe de Mileide Mihaile se pronunciou após comentário de Solange Gomes na última festa. Em conversa com Rico, Sol disse que não recebe uma pensão alta como Mileide. No Twitter, o perfil oficial da peoa ressaltou que ela é muito guerreira e trabalhadora, que faz tudo pelo filho, e aceitar o convite do reality seria uma prova disso. Na conversa com Rico, Solange estava comentando sobre peoas que só ficam na cozinha e citou o fato de Mileide ter tido um filho com Wesley Safadão: "Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?".disso.

Equipe pede desculpas - O perfil oficial de Solange Gomes se retratou em nome da peoa, após uma fala sobre Mileide Mihaile receber uma pensão alta do ex-marido, Wesley Safadão. Sol fez o comentário em conversa com Rico durante a última festa. A equipe da peoa disse que o comentário foi feito em tom de brincadeira, porém, ainda assim foi uma fala errada e pediu desculpas a quem poderia ter se ofendido. Por fim, o perfil ainda ressaltou que a própria Sol disse que não foi na intenção de criticar, porque ela já passou situações difíceis envolvendo pensão alimentícia.
Quase pediu para sair Em conversa com Mileide Mihaile, Rico Melquiades revelou que já pensou em desistir do reality, mas mudou de ideia após a produção mandar uma foto de sua mãe.

Os dois estavam conversando sobre fotos de família, quando Mileide perguntou: "Eles (produção) mandaram essa pequenininha da tua mãe?" O ex-participante do De Férias com o Ex explicou: "Mandaram, sabe por quê? Porque eu tava quebrando tudo, quebrando café, ai falaram: 'Não, para ele não desistir, vamos enganar ele com uma foto, para ele ficar quebrando as coisas, gerar conteúdo e ser cancelado lá fora'".

Planos de Réveillon com Mirella - Dynho Alves e Sthe Matos lembraram da passagem de Gui Araujo, décimo eliminado do reality, quando a influenciadora questionou se o dançarino ia passar Réveillon com o amigo. "Não sei, Mirella deve ter organizado alguma coisa já", disse Dynho, sem saber do processo de divórcio iniciado por Bad Mi enquanto ele está no confinamento. Ainda nesta semana, o peão solteiro comentou sobre o Natal na casa nova: "Sim, primeiro Natal na casinha. Tem que lançar a luzinha, pisca-pisca". Firmes e fortes!

Dayane Melo e Aline Mineiro foram questionadas por Rico Melquiades sobre a, até então abalada, relação que estabeleceram dentro do reality.A ex-"Gran Fratello Vip" chamou a atenção de Rico, que, quando a viu deitada no ombro da ex-panicat, disparou com estranhamento: "Oxe, voltaram, foi?". "Voltamos", confirmou Day dando risada. O influenciador continuou: "Vocês vão usar de novo os dedos?" e Aline respondeu: "A gente nunca usou os dedos? Ainda. Mas lá fora a gente vai usar muita coisa". "Nem língua, nem dedo", esclareceu Day.

Rico chora de dor e expõe produção- Há dias sofrendo com dificuldades para urinar e defecar, Rico Melquiades passou o dia queixando-se de dores. No quarto, o influenciador desabafou para Aline: "Já faz sete dias que estou assim pra mijar? Minha barriga tá inchada, dói minha barriga, essa produção tá cagando pra mim. Eu tô tomando água da torneira". "Pede o galão", aconselhou a ex-panicat, e o peão, aos prantos, revelou que já havia pedido diversas vezes. Imediatamente, o sinal do Play Plus foi cortado e redirecionado para a academia.

Aproximadamente 30 minutos depois, a equipe do reality enviou dois galões de água para o participante a pedido de Aline. O Splash procurou a RecordTV e aguarda posicionamento sobre o atendimento médico.

Relações sexuais -  Dynho Alves e Sthefane Matos deram detalhes para Dayane Mello sobre a vida sexual de cada um com seus respectivos parceiros, Mirella e Victor Igoh, durante um papo na madrugada de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV).

O dançarino estava encenando uma situação quando a modelo perguntou se a influenciadora gostava de apanhar durante o ato sexual. "Gosto", revelou Sthe. "Ôh, Teté", declarou Day. "Não é uma luta livre, um espancamento não", justificou a digital influencer.

Sem saber que Mirella já deu início ao processo de divórcio por repudiar a troca de carícias dele com a influenciadora, Dynho revelou que no apartamento dos dois a cantora fez uma reforma e mandou colocar um espelho no teto, além de um poli dance.

Ela mandou colocar um espelho no teto por que ela gosta de ver também e um poli dance com um palquinho assim.