Gente Famosa

Fora da TV, Kadu Moliterno faz desabafo quase aos 70: 'Preciso trabalhar'

Splash/UOL | 03/06/22 - 11h29
Reprodução

Prestes a completar 70 anos no próximo dia 20 de junho, Kadu Moliterno quer retornar às novelas. O veterano está longe das telinhas desde o término de Topíssima (Record), novela produzida em 2019.

Em bate-papo com Splash, Kadu conta que está aguardando uma convocação, mas os convites não têm chegado. Ele, então, faz um desabafo.

"Aproveito a chegada aos 70 para pedir um emprego. Quero que as pessoas saibam que o Kadu quer e precisa trabalhar".

"Me perguntam: 'Por que você não volta?' E eu digo: 'Porque não me chamam'. Muitos autores acham que a gente não quer trabalhar. Pelo contrário... A própria TV Globo me disse uma vez: 'Quem não é visto, não é lembrado'. Aproveito a entrevista para lembrar os autores que estou aqui", diz.

O ator pensa que a pandemia atrapalhou a contratação de veteranos, seja no teatro, no cinema ou na TV. Agora, no momento de retomada das produções artísticas, ele está atento a convites não só na TV, mas também em plataformas como a Netflix.

"O ruim é ficar parado, nem é não ter contrato fixo com a Globo. Parar de atuar depois de 50 anos de carreira é como se aposentar. Parece que a vida acaba", desabafa.