Polícia

Foragido da Justiça é preso com drogas durante operação na Praia do Francês

Redação TNH1 | 31/10/18 - 16h42
Cortesia

Um homem, identificado como Luciano Ventura Valério, que estava foragido da Justiça desde 2010, foi preso com drogas nesta quarta-feira (31), durante uma operação policial deflagrada na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro.

Segundo informações da polícia, agentes do 17º Distrito Policial (17º DP), comandados pelo delegado Leonam Pinheiro, abordaram Luciano com um grupo de amigos e, ao revistá-lo, encontraram uma quantidade não divulgada de maconha.

Ao consultar o nome do suspeito no sistema, a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por ter cometido crimes de roubo e extorsão.

“O Luciano foi o único detido, a droga foi apreendida e seguimos com a operação. Estamos reforçando o policiamento ostensivo na região do Francês, da Barra Nova, e da Massagueira”, disse Pinheiro.

O delegado também frisou que a equipe segue as orientações do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e da coordenadora do núcleo de inteligência da gerência da Polícia Civil, a delegada Ana Luíza Nogueira.

"A operação visa combater o tráfico de drogas e os roubos a transeuntes na região, e não tem previsão de término", completou.