Polícia

Foragido da justiça por suspeita de homicídio é preso em ônibus de viagem

Redação TNH1 com Ascom PRF | 13/07/21 - 14h56 - Atualizado em 13/07/21 - 15h03
Ascom PRF

Um homem foragido da justiça por suspeita de homicídio foi localizado e preso, na manhã desta terça-feira (13), no km 29 da BR 104, em União dos Palmares, interior de Alagoas. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Era por volta das 10h30 quando a equipe realizava fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF e parou um ônibus interestadual que seguia de  São Paulo/SP para Natal/RN.

Após a abordagem, os policiais iniciaram os procedimentos de verificação pessoal do motorista e passageiros, momento em que foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Vara Criminal de Serra Talhada/PE, com validade até 09/04/2043, em desfavor de um dos passageiros.

O homem informou que havia embarcado em Salvador/BA e seguia sentido Natal/RN onde realizaria trabalho de representante comercial para venda de artigos e fardamento militar.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares/AL, para os procedimentos cabíveis.