Fotos mostram Peixão em momentos de lazer em 'resort de luxo' no Complexo de Israel

Publicado em 11/03/2025, às 15h51
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por G1

Imagens obtidas pela polícia durante uma operação mostra o traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, à vontade, curtindo seu "resort" no Complexo de Israel.

As imagens mostram o criminoso sem camisa curtindo o lago artificial ou em momentos românticos com a mulher, com direito a uma tenda e fogueira e puffs.

Em determinado momento, em um dos vídeos obtidos pela polícia, é a trilha sonora que embala o casal é "Só os loucos sabem", do Charlie Brown Jr, justamente no trecho que fala que “um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém”.

Outros vídeos obtidos na investigação mostram ainda o "resort" sendo erguido.

O local, que começou a ser destruído nesta terça-feira (11), conta com uma mansão com ampla piscina, lago artificial com deck e peixes, academia, área para churrasco, entre outros luxos.

Os peixes que ornamentavam o lago artificial do “resort” serão levados para um criadouro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e aparelhos de academia irão para a polícia.

A investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) aponta que a mansão, construída com dinheiro ilícito, serve de base para armazenar armas e drogas.

Os policiais também derrubaram estruturas com a Estrela de Davi, símbolo utilizado pelo grupo de Peixão.

Os traficantes que dominam a região elegeram referências bíblicas como seus principais símbolos e usam religião na briga por territórios.

De acordo com a Polícia Civil, o “resort” de Peixão foi construído irregularmente em área de preservação ambiental, com vasta supressão de vegetação nativa e alteração do curso d’água.

“A gente tem que dar um tratamento mais rigoroso, incisivo e contundente contra estes narcotraficantes, que são, na verdade, narcoterroristas que atiram contra a população para fazer cessar a operação policial”, declarou o delegado Felipe Curi, secretário de Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe