Polícia

Frentista aciona polícia após homem aparecer esfaqueado em posto na Jatiúca

Redação TNH1 | 26/10/21 - 08h34
Google Earth

Policiais militares foram acionados pelo frentista de um posto de combustível na madrugada da segunda-feira, 25, na Avenida Álvaro Otacílio, em Jatiúca, parte baixa de Maceió, após um homem aparecer esfaqueado e pedindo por socorro no estabelecimento comercial. 

Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública, o homem não conseguia falar com os policiais por causa do ferimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e socorreu a vítima para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche.

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã da última segunda-feira (25), por volta das 6h15, para atender uma ocorrência de agressão por arma branca na Avenida Dr. Antônio Gouveia, na Ponta Verde, no posto de combustível ao lado do McDonald's. A vítima, de 32 anos, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) consciente e com várias lesões pelo corpo", disse o Samu.

Em nota na manhã de hoje, o Hospital Geral do Estado informou que o paciente Diago Tavares, de 32 anos, está internado em decorrência de ferimento causado por arma branca no tórax. Ele chegou nesta segunda-feira (25), às 7h13, e seu quadro de saúde é estável.