Polícia

Funcionário é rendido por homem armado e roubado dentro de hotel na Pajuçara 

TNH1 com Ascom Ronda no Bairro | 23/09/21 - 10h53
Os agentes orientaram a vítima a procurar uma delegacia para confeccionar um Boletim de Ocorrência | Foto: Cortesia / Ronda no Bairro

Um homem teve o aparelho celular e uma quantia em dinheiro roubados dentro do estabelecimento onde trabalha, um hotel na Rua Jangadeiros Alagoano, no bairro Pajuçara, na noite dessa quarta-feira (22). Segundo a Ronda no Bairro, a guarnição fazia o patrulhamento de rotina na região, quando foi acionada pela vítima informando que teria sido abordada por um homem armado em seu local de trabalho. Segundo ele, o ladrão levou o seu celular e a quantia de R$ 40 (quarenta reais).

O funcionário estava de posse das imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento onde mostra o momento exato em que o acusado entra na recepção, rende a vítima e leva seus pertences. O assaltante, de acordo com a vítima, queria mais dinheiro, mas o estabelecimento só recebe pagamento via cartão. Os agentes orientaram a vítima a procurar uma delegacia para confeccionar um Boletim de Ocorrência (BO).  A equipe realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.