Polícia

Funcionário embriagado bate com o carro do chefe em muro de residencial de Maceió

TNH1 | 21/01/22 - 08h13
Arquivo

Um condutor alcoolizado bateu com o carro do patrão no muro de um condomínio residencial no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa quinta-feira, 20. O homem apresentou ferimentos, mas estava consciente. Ele recebeu atendimento médico e depois foi detido por embriaguez ao volante.

O 5º Batalhão da Polícia Militar relatou que transeuntes abordaram a equipe para informar sobre a colisão. Após deslocamento, os policiais encontraram o carro de modelo Corsa, de cor prata, com a frente danificada, assim como o muro destruído. O motorista estava sozinho e visivelmente embriagado.

Os PMs conversaram com o homem de 37 anos e foram informados de que ele perdeu o controle direcional, vindo a se chocar com a estrutura de concreto. O motorista admitiu que estava com o veículo do chefe, que esteve no condomínio e se comprometeu com o síndico em arcar com os custos da reconstrução do muro.

Antes de ser encaminhado à delegacia, o motorista foi levado à UPA do Benedito Bentes, onde cuidou das lesões no corpo. Ele se apresentou à unidade policial posteriormente, mas se recusou a fazer o teste de etilômetro. Diante da situação, foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez.