Gente Famosa

Gabi Martins é criticada por internautas após cirurgias no rosto

Folhapress | 11/05/21 - 13h53
Reprodução

A cantora de sertanejo e ex-BBB Gabi Martins, 24, publicou nesta segunda-feira (10) fotos em seu Instagram que mostravam algumas mudanças em seu rosto, o que movimentou a Internet, e fez com que internautas disparassem muitos comentários sobre as fotos da ex-sister.

A publicação era para comentar sobre um dia de gravação que a cantora esteve: "Só quero agradecer a Deus por tudo que ele tá fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?", escreveu ela na legenda.

Porém, ela chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. "A Gabi Martins sempre teve uma beleza natural tão linda, um rosto angelical, algo magnífico mesmo. Ver ela se submeter a harmonização facial é triste porque parece que destruiu toda a identidade da mulher", escreveu um internauta.

Em meados de abril, a cantora já havia contado que se submeteu a um preenchimento labial. "Eu fiz segunda-feira à noite. Vai demorar um pouquinho, mas é super normal. Ainda está meio durinho, mas ja já vai ficar top", disse Martins na época.

Em fevereiro ela também fez lipoaspiração e colocou implante de próteses de silicone. "Terceiro dia de cirurgia. A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar. Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir", explicou ela.

"Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito. Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, perto da bunda, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano."