Gente Famosa

Galã de 'Xica da Silva' posa de cueca e exibe corpo musculoso aos 61 anos

Extra | 16/07/20 - 13h28
Divulgação

Par romântico de Tais Araújo em “Xica da Silva”, Victor Wagner exibiu a forma, só de cueca, aos 61 anos. O ator, que posou nu duas vezes na extinta revista gay “G Magazine” (em 1996 e 2005), tem se dedicado à musculação na quarentena.

Em julho do ano passado, Victorr fez um desabafo nas redes sociais sobre os seus 60 anos. Longe da TV e vivendo de alguns poucos trabalhos como ator, o galã de novelas dos anos 90 fez um post se exibindo na academia e refletiu sobre envelhecer.


Foto: Reprodução

"Aos 60 anos, à despeito de todo os conceitos e blá, blá, blá sobre envelhecer... Sem dinheiro no bolso, nenhum plano de saúde. Apenas um pouco de conhecimento, educação, limites e disciplina. Fazer, faça sol ou faça chuva", escreveu.

Victor ficou afastado alguns anos da carreira artística administrando um bar que tinha na periferia de São Paulo. Em entrevista ao EXTRA, em setembro de 2018, ele contou que passou por dificuldades financeiras e que hoje vive apenas de fazer alguns poucos trabalhos como ator.

"Experimentei um período em comércio, mas acabou não dando certo, não é a minha veia. Voltei para os palcos fazendo comédia e participações em curtas-metragens. Uma peça aqui, outra ali, a gente vai vivendo", disse ele, na época em que esteva em cartaz em São Paulo com a peça "Luz del fuego", fazendo par romântico com Rita Cadillac.

"Minha vida sempre foi recheada de aventuras. A gente passa por 'n' situações, e isso é que constrói a pessoa, renova os nossos conceitos. Mas atuar é o que eu curto fazer", explicou.