Gente Famosa

Galã que dá beijo em Anitta em clipe é ex-affair da cantora e jogador de futebol. Saiba!

Purepeople | 18/11/20 - 18h14
Reprodução/Redes Sociais

Fim do mistério em torno do galã que trocou beijos com Anitta em novo clipe! Nesta terça-feira (17), a cantora gravou cenas de "Girl From Rio" nos Piscinão de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro, onde resgatou suas origens antes da fama, relembrando os momentos de lazer com seus pais e um de seus irmãos, o empresário Renan Machado, pelo parque ambiental. Em flagras feitos por paparazzis, a poderosa aparece sendo beijada por Tiago Alves. Saiba quem é!

TIAGO ALVES TEM 21 ANOS E É EX-AFFAIR DE ANITTA

Segundo informações do jornal "Extra", desta quarta-feira (18), Tiago Alves tem 21 anos, é jogador de futebol e diz ser "cria de Realengo", um dos bairros da zona oeste da cidade. O rapaz estava atuando por um time da Suécia por uns meses em 2019 e logo depois retornou ao Brasil. Além disso, os dois seriam velhos conhecidos e teriam vivido um affair no passado, antes mesmo dela ser famosa país à fora.

JOGADOR DE FUTEBOL TEM TRATAMENTO DIFERENCIADO EM BASTIDOR

Pelos bastidores do clipe, Tiago Alves também teria ganhado um tratamento mais diferenciado. Escolhido a dedo por Anitta para participar da gravação, ele ficou isolado dos demais figurantes, que tiveram direito a almoço durante um dos intervalos. Com planos de lançar o álbum "Girl From Rio", a artista planeja realizar outras filmagens em pontos turísticos do Rio de Janeiro.

'GIRL FROM RIO' NÃO TERÁ MÚSICA EM PORTUGUÊS

Na última semana, Anitta filmou número da música "Me Gusta", parceira com Cardi B e Myke Towers, para ser transmitida pelo Grammy Latino pelos Arcos da Lapa, no Centro do Rio. Em entrevista à coletiva de imprensa, a patroa detalhou mais sobre seu próximo projeto. "Não estou cantando em português em nenhuma música. Às vezes, eu solto algumas palavras, mas com certeza o som brasileiro está em todas", disse.

O responsável pela produção de "Girl From Rio" é o empresário americano Ryan Tedder. Anitta afirma que o interesse dele pela cultura brasileira é grande e que ela está sempre lhe contando coisas novas. "Quando eu entrei no estúdio, a primeira coisa que ele ele me pediu foi para ensiná-lo sobre a cultura brasileira, o que eu queria passar. Aí eu fiz uma playlist para ele, com vários sons, bossa nova, samba, pagodão baiano, funk, brega, forró e aí fui apresentando para ele", contou.